Home

Viva ao romance.

Ou a falta dele.

Mesmo quando ele pode parecer não valer a pena.

Conselho de poetas, dos grandes sábios, daqueles que conseguem depois de mil e novecentos experiências traumáticas e suicidas de relacionamentos mal pagos, mal estacionados ou até naufragados. Ignora. Eu ignoro. Não sou desse clã, não faço parte dessa turma. Não consigo ver nada de bom quando a única coisa que vem na minha mente é ' Como uma pessoa pode ser tão filha da puta de injusta ? ' Não consigo acreditar que 5.760 horas lindas, magníficas possam valer a pena de passar 144 horas arrasada, deprimida e se auto-flagelando.
A idéia é, Não, você não pode nem deve se arrepender das coisas que fez, isso tudo te fez ser quem você é hoje, e isso tudo vai contribuir para você chegar na velhice como alguém louvável. Mas valeu a pena ? Desistir de sonhos em cor de rosa, pra entrar num arco-íris de amor intensivo, explosivo, que me fazia rir e gargalhar alto só de lembrar daquele jeito de sorrir que você costumava fazer de noite onde a única coisa enxergável eram dentes branquinhos ? Eu acho que não teria valido a pena viver se eu não tivesse visto isso. Mas não, não é bom exaltar a dor. Foi uma vida, foram vidas, histórias, glórias, choros, sorrisos, sussurros e gemidos. E de repente num passo de marco complexo I don't have your arms around me now. Não faz sentido, ou então faz tanto que pra minha humilde mente deixou de ter.

Viva o romace, mesmo que ele não pareça valer a pena. Mesmo que seja tudo errado desde o início, mesmo que seja super secreto, ou super na mídia. Toma cuidado com o fim. Viva o romance, mas não entrega teu coração pra ninguém. As pessoas mudam muito fácil. Até mesmo aquelas que quando nos abraçam nos fazem sentir em casa, elas mudam, não vai acreditar naquela de ' é o amor da minha vida, toma meu coração, é teu '. Os amores da nossa vida, podem sobreviver as vezes as custas de corações, ou não.
Antes de se entregar, de mergulhar e se jogar, mantenha-se precavido ou vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré