Home

Eu tinha medo de morrer, pior do que isso, eu tinha medo de te ver morrer, o que seria a minha morte de qualquer jeito, mas seria o tipo de coisa absurdamente dolorosa, eu morreria de amor, de um modo tão lindo, que as pessoas sentiriam inveja de me ver morrer por ter te perdido, sabe aquele casal de filme, que um dia depois de um morrer o outro se vai ? Seria assim.
Perdi o medo, o medo da minha, única e exclusiva morte, não posso negar que pensar em saber que você deixou de existir -ainda- me assusta, mas nem tanto. Nossa que horror.
De repente chorar por você deixou de ser lindo, deixou de ser prova de amor irrefutável pra virar uma vergonha, pra virar o ridículo. Chorar por você me faz querer aceitar bem rápido com direito a contribuição para a minha morte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré