Home

Planos ou/e promessas

Eu tinha um saco cheio de promessas, de planos.

Eu queria uma casa, um apartamento, podia ser um apartamento, eu queria dois filhos, três ou quatro se você quisesse. Eu queria uma cama grande e branca, eu queria uma banheira enorme. Eu queria um Cesar e uma Pietra. Eu queria na sala uma tv enorme, muitos dvds clássicos e muita música. Eu queria ter um closet enorme, eu queria muito viviane westwood e marc jacobs. Eu queria muitos sapatos, muitas roupas. Eu queria um emprego maravilhoso, numa revista de moda, ou coisa assim. Eu queria muitos shows de rock. Eu queria muito sucesso pra você, eu queria ter ver feliz fazendo todas aquelas coisas que você sempre sonhou em fazer. Eu queria ligar a tv num domingo e te ver lá. Eu queria muitas fotos nossas espalhadas pela casa. Eu queria um arsenal pré e pós momentos eróticos numa última gaveta. Eu queria me casar com você, e ter os teus filhos. Eu queria te levar pra ver a neve no sábado e pra derreter no calor no domingo. Eu queria te dar uma praia de presente, uma ilha, uma cidade, um país, um planeta. Eu queria te dar a minha vida, de papel passado, queria assinar seu nome depois do meu toda vez que eu fosse preencher o cheque da escola das crianças. Eu queria te ver dando conselhos pro Cesar, sobre como ele tem que estudar, e dizendo pra Pietra deixar de ser como a mãe e se arrumar mais rápido pra ir pra escola ' Pietra, você tá atrasada de novo, filha '
Eu queria fazer bodas de papel, bronze, prata e ouro. Eu queria que você fosse me buscar no trabalho, com uma jaqueta de couro e um sorriso safado.
Eu queria conhecer o mundo com você. Eu queria dormir todos os dias olhando teu rosto e acordar vendo você me encarar, sorrindo como você fez na primeira vez. Eu queria te ouvir reclamar, dizendo que eu não te deixei dormir. Eu queria olhar tuas olheiras e morder os lábios te dizendo o quanto eu gosto de você assim. Eu queria poder dar boa noite pras crianças e trancar a porta do nosso quarto. Eu queria paredes a prova de som. Queria brincar de sadismo a noite, e ser a mamãe boazinha no dia seguinte.
Queria te apresentar aos meus pais, como tú sempre mereceu ' Esse é o amor da minha vida ' Mais do que qualquer coisa, eu só queria ter você agora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré