Home

Eu costumava a acreditar que eu nunca tinha o máximo de você. Eu sempre queria poder ter mais cinco minutinhos, sozinha com você. Deitar no teu colo, escutar teu coração, sentir tua mão na minha cintura, e a tua boca na minha cabeça, beijando a minha testa toda vez que eu olhava pra você. Eu sentia que eu só conseguia ser eu mesma, quando era só eu e você. Era ruim sabe ? Ter todo um orgulho de uma relação tão bonita, e simplesmente guardar só pra gente, eu me sentia egoísta, eu tinha vontade de gritar pra todo mundo ' eu tô amando, pela primeira vez, eu tô amando, eu tô falando muito sério '. Doía muito não poder tornar público meu amor por você, era como se me pedissem o tempo inteiro pra fazer o impossível. Tudo o que eu queria era deixar claro, que nesse tempo todo meu coração só bateu por você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré