Home

Pela matança.

Nós podemos lutar contra os nossos desejos
Mas vamos começar a pegar fogo
Vamos ficar a cada segundo mais quentes
Quer queira ou não
Eles contam que podemos amar, aqueles que confiamos
Oh, mas o que é o amor sem luxúria ?
Dois corações com devoções precisas ?
E o que são sentimentos sem emoção ?
Eu tenho minhas expectativas fora da linha eles estarão prontos para você em tempo?
Se você os deixar de fora por muito tempo, oh eles estarão murchos pelo sol
Pontos finais e pontos de exclamação
Oh minhas palavras perdem o significado antes de eu falar
Por quanto tempo você pode transmitir suas emoções?
Oh essa ponte pode atravessar o oceano?
Vamos continuar a fazer isso
Vamos nos manter frios para criar isso
Na escuridão nós podemos ver
E você foi cego pela luz que vem de mim

E não solte a minha mão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré