Home

Antigamente éramos um, hoje somos dois estranhos, sem nada a dizer.

" Como vai você ? " ( Que já modificou a minha vida ... )
" Bem "
" É, isso é bom, sinto ainda as malditas borboletas no estômago "
" Ah sim, e você, como vais ? "
" Ótima "
" Aprendi duas palavras hoje, já sou a própria extensão do pseudo culturalismo prognosticado "
" Quanto orgulho "
" É verdade, olha como eu mudei e sou independente "
" É mesmo, é um orgulho te ver crescer assim "
" É, eu tô crescendo "
" Pena que não passa do fictício "
" Como assim ? O que isso quer dizer ? "
" Eu ando vendo filmes demais "
" Ah, e eu lendo bastante "
" Dá perceber, fictício, ha-ha ( longa pausa ) ha-ha "
" Lá vem você e esse vocabulário difícil "
" É, sou alma prolixa "
" É, tú é um lixo mesmo "

Deixa eu entrar na tua vida, pra ela não acabar ?
Deixa a lágrima sofrida do teu rosto escorregar.
Deixa que eu te ajudo quando você precisar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré