Home

Imagine me and you

Mas se eu não posso ser?

Eu amo você demais
E sei que onde quer que eu esteja
Vou te levar no meu coração pra sempre
Eu sei que quando eu voltar esse sentimento ainda vai estar aqui
Porque é verdadeiro
E eu quero que você seja feliz,
Mais do que tudo eu quero ser o motivo da sua felicidade,
Mas se eu não posso ser,
Eu não quero ficar no caminho,
Porque o que você sente agora, é uma força que não pode ser parada.
Não vou mentir que não sinto sua falta,
Porque eu sinto e às vezes nem mesmo sei como agüento
A distância me fez aprender a viver sem você
Mas não a viver sem te ver
Eu me acostumei a sentir sua falta, mas dói muito dormir todos os dias pensando em você, sonhar com você e acordar com sua voz como despertador.
Mesmo que eu mude, toda minha rotina, toda minha vida,
Sempre vai ter algo nessa cidade, algo na minha vida que vai me lembrar você
É impossível te esquecer, é impossível não lembrar você pelo menos um segunda da minha vida
Tudo me traz você,
O que eu mais amo fazer na vida me lembra você.
Como te esquecer dessa forma?
Cada rua dessa cidade tem uma história nossa,
Todos os lugares que eu vou me trazem uma lembrança sua.
Viver longe de você realmente me desafia a ser forte,
Pois o que cresceu dentro de mim é um sentimento que eu não sei explicar
Só sei que eu fico ansiosa pra te ver
Sinto saudades de ti todos os segundos da minha vida
Não sei te dizer adeus,
Não sei fazer planos para o futuro sem que você esteja neles
Meu coração acelera, meu coração para, meu corpo gela, esquenta, eu suo quente, frio, é uma mistura de emoções quando eu te vejo.
Impossível explicar como me sinto quando te vejo,
Fico feliz mas ao mesmo tempo me vem a vontade de te abraçar forte, sentir seu cheiro, saber como você está.
Eu não sei o que acontece comigo,
Agora me sinto como se me faltasse uma parte, e essa parte é você
Viver longe de você me mata um pouco cada dia,
faz tempo mas eu ainda tento entender porque as coisas tem que ser assim
Eu gosto tanto de você gosto das coisas boas que sua presença me proporciona,
Eu só preciso de ti mais um segundo, preciso dizer que te amo agora
Tenho medo que amanhã seja tarde,
Desculpa por ter dificuldade de expressar meus sentimentos,
Desculpa por não ter dado o valor que você merecia quando estava aqui, comigo.
meu coração é teu e vai ser pra sempre teu, então por favor cuida dele.
Só quero que saiba que Eu te amo demais, eu sinto sua falta, eu não sei viver sem ter você e que eu NUNCA, NUNCA VOU TE ABANDONAR.
Seja feliz sempre, eu te amo.


/movie: imagine me&you.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré