Home

Ser drama queen é supremo e divino, causa muita inveja. Tendência. Engraçado como a graça de repente mudou tão rápido.

As vezes é complicado, é ruim, chega até ser entediante e inexpressivo, as pessoas ( Oh, as pessoas, odeio simples humanos, meros mortais ), nem todas as pessoas conseguem entender que se nasce diferente, e uns simplesmente nasceram para as letras, para a fantasia, o aquático, o dramático, o artístico e o absurdo.
Qual o problema em ser extra sensorial ? Eu vejo beleza, eu acho mágico, místico com um quê de supra inteligência, daquelas sem interferência, coisa meio certa, meio reta, um pouco inatista.
É um ' cool ' é o ' keep the style '. É tenso, é como se enxer um bolso com múrmurios, dúvidas e saudade.
Na maior parte do tempo eu fico sonhando com o dia em que eu vou largar o reinado de drama, pra trocar por toda a putaria. Sei lá porque, acho mais prático, menos sofrido. Eu perco as rimas, algumas linhas, e ganho alegria.
Ser drama queen nem sempre é só coisas da realeza, glamour e muito brilho. Durante muito tempo você sofre, chora, grita e esperneia, durante mais tempo ainda você arrasta toda dor, acredita na beleza infinita e inenarrável de um amor poético meio branco meio preto cheio de cores escondidas, mesmo que esse amor não passe de uma pseudo relação incapacitada pela falta de amor por um lado, é esse o fato, uma das metades da laranja, de repente se joga com força no lado lima de vida.
Nem sempre a vida de drama é boa. Dramáticos amam incondicionalmente, independente dos irregutáveis independentes, e são mais abertos, são mais sensíveis e ao mesmo tempo tão fortes. Eles não desistem com um não, nem com dois, de repente depois de 3 dias, 4. Ai eles aceitam, desistem, se entregam a mais profunda e sádica dor.
Passam uns dias e se você perguntar se tá tudo bem, eles simplesmente vão mentir ' sim '.
Até os dramáticos cansam do drama as vezes.
O drama é lindo, e não pode ser disperdiçado com aqueles que não conseguem se atirar independente de independentes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré