Home

Something like the last letter.

Eu decidi a minha vida em alguns dias, mais especificamente uma semana.
Eu sempre tentei de todo o coração ser o melhor para as pessoas, não só as que eu amava, como até para aquelas que eu odiava, eu não conseguia ser má, no fundo meu coração batia descompassado, de um jeito torto, ruim, e eu sentia dor, e preferia deixar que me humilhassem, que me quebrassem, que me partissem, mas não podia fazer isso com as pessoas. De repente por isso eu sofri tanto, me perdi tanto, que aos poucos os sentidos se perderam, e eu me vi dentro de uma novela gigantesca onde eu não conseguia mais sair do papel. " Tudo bem, vai viver, vai ser feliz - sem mim " " Aham, eu vou fazer concurso público "
Tudo que eu planejei, se desplanejou.
Não quero me martirizar, mas o que aconteceu hoje, já tinha acontecido há muito tempo.
Eu sempre vivi de tantos sonhos, tive tantos planos, e de repente eu me vi perdendo um por um, e não sobrou mais nada.
Ninguém tem culpa, só nasci um pouco torta -e sentimental- demais pra um mundo muito certo e direto.
Já desisti de ficar de pé, de lutar pelas coisas que eu acreditei, alguém tem noção do quanto dói ouvir ' você tá errada, tem que fazer isso, esquece esses sonhos ', ' eu não posso te dizer que te amo ' .
Eu cansei de tentar consertar.
Ninguém tem culpa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré