Home

Eu estou vivendo outra vez naquela eterna confusão. São mil sentimentos no maior estilo JUNTO E MISTURADO, eu ainda não entendo nada e confesso que nem quero. Vivendo vivendo, e morrendo de medo do que possam vir a ser esta enorme confusão que pulsa inconstantemente no meu peito. Pode ser mais um caso problemático e até traumático de amor, pode ser, ainda não é caso confirmado, são apenas fatos. Fatos esses que assustam qualquer ser, uma semana inteira sem dormir, um absurdo, algo como 168, tirando uma média de umas 35 horas que foram as em que eu consegui, algo como umas 5 horas por dia... é uma semana sem dormir. Fora as últimas seis músicas, os últimos 9 poeminhas mega-bregas, e uns últimos posts que pelo-amor-do-senhor. Ah existe também aquele fato tipo : eu escuto certa palavrinha que me dá até vontade de gritar, mas eu não grito não, eu simplesmente fico vermelhinha e abro aquele sorrisão lindo que mostra meus 32 dentes brancos fortes e saudáveis. Ah, fora as constantes borboletas, ops, borboletas não, são uns rinocerontes no estômago dançando techno, e o brilhinho tosco nos olhos. E aquela vontade insana de querer ser mais forte que tudo todos e o mundo só pra poder o tempo todo proteger, cuidar, se achar a mãezinha sei lá o que, acho que nem mãe é, é mais querer ser um anjinho da guarda e não desgrudar um segundinho só pra não deixar que ninguém use nem abuse da inocência, nem que nenhuma outra menina apareça e acabe partindo aquele coraçãozinho puro. E o fato mais fato, a minha playlist tá a coisa mais : nossa história’ do planeta, só aquelas musiquinhas lindas que me fazem chorar, me fazem querer grudar, apertar, proteger, sorrir, ai ai senhor. Sem mais acho que o problema todo é isso.
Ps: É involuntário.

Eu queria poder mandar no mundo e proteger-te sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré