Home

Nunca pensei que tantos erros pudessem repetir tantas vezes, nunca gostei tanto de errar e ao mesmo tempo nunca odiei tanto ser errada. Eu erro e aceito teus erros, eu acerto mas não admito teus acertos. Eu sou só interrogação, eu só tenho como constante a certeza de que ter incertezas sempre me fazem mais feliz, pois depois de ter certeza você se rende, você se prende, você se arrasa, você ama, você faz, você acaba.
"Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva..."

Eu quero poder mudar, eu quero poder não sentir tua falta. MAS é inevitável e o amor inacabável.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré