Home

Ser feliz, sem você, sem ninguém.

Voltar a vida, encarar a realidade, viver cada dia como se fosse realmente uma grande obra divina, só depende de mim, a história de sofrer é com você, toda sua, guarda tua dor no teu peito, cala a tua boca, faça dela a história mais bonita, conte pra um, conte pra cem, faça com que eles entendam que o que você fez foi só pelo meu ( teu ) bem. Você, o grande herói. Oh deus.
Eu via tanta coisa, eu sentia tanta coisa, eu sentia que podia morrer de felicidade a qualquer momento, eu tinha certeza que nunca nada nem ninguém no mundo podia estragar, sim. Num misto de confusão pré programada, loucura sintetizada e falta de amor comprimida a receita desandou, deu pra trás, deixo de dar. Choveu, muito, não foi pouco não. A dor era muita, era tamanha, que eu mal podia mexer meus dedos, qual é, meu coração deixava de bater, e eu me peguei gritando em silêncio várias vezes, várias noites, deitada quieta, de repente ardia no peito, queimava minha garganta, minha boca ficava seca e eu não conseguia expelir nenhuma palavra, mas eu gritava, e gritava muito, eu explodia uns ' porquê ' até alguns palavrões mal calculados ' merda '.
Eu me lembro que teu corpo era uma extensão do meu. E de repente deixou de ter sentido, de fazer sentido. Eu ainda não entendi, mas decidi que não quero entender, nem vou tentar buscar respostas, nunca vai deixar de doer, o que eu posso fazer é aprender a lidar com isso. Eu ainda vivo naqueles de lamentos e murmúrios, daqui a pouco o estágio evolui, eu viro um super novo pokemón, com direito a transformação. Daqui a uns dias, uns meses, eu ganho asas, aprendo a cuspir fogo, esqueço quem foi você, tiro do meu corpo cada pedaço de você que insiste em não me largar. Quando isso acontecer eu mudo de vida, pinto as unhas de azul, sem motivo nenhum, só pra lembrar que o oceano existe e ele é gigante, e por mais que pareça que eu ia me afogar, o sal me fez continuar viva.

Why am I trying to fight
To beat up these feelings?
Why am I holding you tight when I should be leaving?

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré