Home

sometimes i get so weird.

Will you come back ?
Você irá voltar ?
*Eu não seria nada nem ninguém se já não existisse um alguém faz meu coração disparar a todas as suas partidas, eu espero que você possa voltar,e que já não haja tantos problemas nem tanta confusão, nem nada que possa impedir ou nos atrapalhar.

It's all she wants to know
É tudo que ela quer saber
*Eu te dou o direito, é claro, a escolha de partir, pois bem a vida é sua, por mais que eu queira te proteger e te cuidar, é a sua vida e só você pode decidir o que fazer com ela. Mas me promete voltar ?Vai e volta e vamos fazer dar certo outras mil vezes.

She knows she's part of the problem too
Ela sabe que faz parte do problema também
*Desculpa se a sua partida hoje resulta em culpa minha, eu sei que eu não deveria ter dito certas coisas, nem te machucar ao demonstrar a minha insegurança. Me perdoa por sempre te culpar, eu sei que eu também fiz os nossos problemas, e até comecei muitas de nossas brigas.

Could she let it go?
Ela poderia deixa-lo ir?
*Tú tens nas mãos a escolha de partir, só não me peça para ficar contente com isso, porque eu nunca lhe deixaria por livre e espontênea vontade, mas se essa for a sua decisão cabe a mim acatá-la, mas não me peça permissão porque eu nunca lhe deixaria ir, se caso a sua partida dependesse da minha resposta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré