Home

Mar.ine2

Eu sei que parece bobagem, e vai soar bem assim mesmo, afinal, faz só três dias que você tá longe, mas parece que tá faltando um pedacinho de mim, aquele pedacinho que malha feliz, hahaha. Não sei porque eu vim parar a essa hora no blog escrevendo sobre você, eu só sei que eu precisava falar sobre isso. Eu sei que você nunca vai saber disso aqui, até porque nunca ia conseguir ler, ah como eu sou cruel... Mas eu precisava de alguma forma escrever sobre você, sobre a falta que você faz nos meus dias, que seu bom dia e sua boa noite fazem tudo fazer sentido, mesmo que não mereça.
I miss you my dear.
Please be safe.
Come home.

Love you my sunshine.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré