Home

C'est la vie


Porque quando passar um ano, você vai olhar pra trás, e de repente vai doer, vai agonizar, como o vazio de saber que quando se confia demais em você, se corre o risco de perder a sua vida. Fingir que é feliz é fácil, muito fácil. Eu não tenho dúvida alguma sobre o quão é fácil dizer trinta e seis linhas de ódio. Oh ódio. Difícil é olhar cara a cara, e conseguir repetir linha por linha, difícil é achar que dormir assim é melhor do que costumava a ser, difícil é acreditar que quem mais te amou, só queria te fazer mal, difícil é dizer ' I don't love you anymore ' quando o coração bate acelarado só de me sentir respirar, quando coração se acalma, só de me abraçar pra dormir. Se eu fosse uma música, eu seria aquela que não sai da tua cabeça. Se eu fosse uma pessoa, ah se eu fosse uma pessoa, eu só seria eu. Chato né ? Entediante. Eu só seria eu, aquela que nunca passou do diferente, que só quis ser o tempo todo o que não era, e faz sentido, nisso eu devo lhe bater muitas palmas. O que eu mais tentei ser eu nunca fui, nem vou ser. Perfeita, pra você. O amor deve ser levado em conta, deve ser algo importante, claro, ele deve ser a maior força de todas, mas isso não pode passar além dos teus limites. Eu te amo, mas eu não posso ser isso o que você é, foda-se, vou ficar na pista e você também. Isso é o certo. Acreditar que o amor, por si só vai mudar minha alma e me fazer querer ser a senhoria eu defendo, apoio o mundo e toda a sua cor, isso é só uma distração.
O amor é importante, o amor tem que ser livre, mas eu acredito que essa merda deva ser controlada, como um medicamento tarja preta ué. Pra você não perder seu controle, por nada, muito menos por ninguém.
Porque no calor do momento, com o coração cheio, tudo o que você quer, é descontrolar e controlar, num vai e vem frenético de só nuvens cor de rosa, e depois quando te dizem ' não quero mais ', ai você se fode.
Haha, engraçado é acreditar que isso nunca vai acontecer com você, até que de repente acontece.
Se eu fosse um doce, eu podia estragar seus dentes. Se eu fosse um filme, você mudaria o canal, queimaria o dvd, e choraria depois que subissem os créditos.
Ps eu te amo, diário de uma paixão, pode ser até aquele onde as pessoas conseguem tirar da mente aquelas pessoas que mais marcaram e mais amaram, mas quando chega na porra do coração, aí é outra história... Brilho eterno, bonito filme.
Foram as épocas da fanta laranja com gelo.
Enquanto eu estiver respirando eu vou estar lutando... por nós.
Isso é tão clichê.
O amor é mais que uma canção rápida, é uma vida, duas ou três, ele faz casais de 100 anos passarem 80 juntos, ele faz crianças aos 8 anos de idade, comprarem flores pra namorada da escola. O amor não é mito. É verdade, e ninguém pode dizer pra ninguém que ele dura, não dura, e muito menos dar prazo de validade. Cada um sabe de si, pra uns acabam, pra outros duram aqueles 100 anos, as vezes até 108. O amor é uma coisa tão bonita, que chega a ser maldade, usar ele como desculpa pra ter alguém sabe ? Quando você simplesmente decide ' ter ' alguém. O amor é a coisa mais mágica, extra sensorial e complexa que possa existir. Ouvir eu te amo derrete qualquer um, ouvir não te amo mais, derrete do mesmo jeito, se não mais. O amor é uma mistura absurda de sensações, e no você não prevê porquem raios vai se apaixonar, você só sente de repente uma vontade enorme, de beijar mil vezes o mesmo rosto, dormir como se fosse um só, acordar olhar pro lado, e ter vontade de sorrir até fazer os dentes rasgarem seu rosto porque ali do teu lado você tem o amor da sua vida. Não acredito que esse seja um sentimento reciclável, que você vá ter mais de um vez, é muito forte e desgastante, acho que mais de uma vez seria de matar, se matar, falo bem sério. Eu acredito que só se ame uma vez na vida, e sentir isso não tem nada haver com o lugar aonde você tá, suas experiências ou sua idade. O amor é como um comenta ÚNICO, acontece uma vez, você pode viver pra sempre, ou guardar pra sempre, ele não vai se repetir com outra pessoa, e depois de amar alguém você de cara sabe que não pode sentir isso por mais ninguém. E quando alguém deixa de amar, dói tanto, que você perde as forças nas pernas, nos braços, você abre mão daquela merda de coração traíra, deixa ele pra lá, quis amar, quis sofrer, vá viver pra sempre nas mãos de quem não te quer, vai lá sofrer, mulher de malandro. Você toma raiva do amor, você sente nojo do amor e do que amar significa. Você deixa pra lá tudo o que tinha de bonito e especial em você, pra se tornar mais um caso de coração partido, o meu ? Não faço a mínima questão de ter de volta, aprendi a viver sem. Troco ele por um fígado, ah o álcool, faz tão bem quanto mal. Melhor ser a vadia alcoolatra inconsequente do que a apaixonada chutada sofredora. Eu aprendi com o amor que não importa o quão você ame alguém, isso não quer dizer que essa pessoa te ama, ou amou em momento algum. Dói, mas e dai ? Isso é a vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré