Home

Marços.


Ela era só uma criança disfarçada de pedaço de mulher, que se vangloriava por comandar o universo, e cobria os lábios com um batom opaco de cor forte, uma camada pesada de rímel preto.
Se eu fosse conhecer estrelas, seriam porque elas me fazem bem, e não porque elas tem as pontas arredondadas ou são completa e perfeitamente simétricas.

Pára de esperar, não tem resposta nem sentido segunda chance.

Eu não tenho mais graça. Eu não tenho mais coração.
E de repente não ter mais um coração começou a fazer falta.
Me diz porque. Ou deixa como tá. 
Perdoa a minha hesitação, aprendi a falar de amor, faz pouco tempo.
Se eu pudesse te fazer entender.


Que eu te amei porque é fácil. 

Se fosse um pouco mais fácil, eu aproveitaria a solidão pra desistir desse martírio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré