Home

Você ali, naquelas linhas, naquele canto.


Eu sei muito mais do que eles sobre você...

Queria que você ligasse; você não ligou. Queria que você falasse; você se calou. Queria que o tempo passasse; você voou. Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás ?
Pensei, pensei.. E conclui que devemos ficar juntos, e você nasceu pra mim.
Eu cheguei onde queria e não queria mais voltar. Eu encontrei a porta aberta e resolvi fechar. 
Não conseguiu pensar em mim. Não importou em machucar. Não quis saber de nada.

"3 anos para enxergar. 1 minuto para entender. 1 dia para acreditar. Uma vida para esquecer."

Espalha para todo mundo que eu sou a tua cara. Pode dizer que eu sou a mais bonita. Mas o mais importante: Me diz que vai ficar tudo bem.
Eu estive ali, por umas dez noites. Estou fora há uns 5 meses. Mas eu não mudei muito. Eu não mudo.
Mais uma vez, saio eu como a louca da história.
Eu vou tentar mais uma vez. Eu vou atrás, não vou ter medo. Seria bom se não precisasse de você aqui.
Pedi pra você mudar a minha vida. Mas nunca ouvi você responder.
Tentando ser o que não era mais. Eu me vi tão ferida nos lugares que você cruzou. E nas lembranças que você deixou.
Não me diz que eu tô errada, para de dizer que não. Não me deixa aqui parada, não anda na contra-mão.
Quem é você que não me vê ? Cadê você que eu não vejo ? Cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar ? Quem é você que me esqueceu ? Cadê você que eu não esqueço ? Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás ? 

"Não tenha medo de dizer alguma coisa pra fazer minha vida mudar... E quando eu ver você queria uma chance pra ficar" 

Eu não me lembro quem olhou primeiro. Mas não esqueço do primeiro olhar. Saiba que eu não desisti. Eu quero lutar. Por tudo que um dia senti. Por tudo que você me fez sonhar.
Te quero tanto, como quem chora por não saber perder. Te quero tanto, e ao mesmo tempo quero te esquecer. Te quero tanto, quanto sei que não posso te ter. Te quero tanto, e sinto muito por você não querer.

"Depois de ter saído da guerra viva (mas sem uma perna), eu resolvi voltar. Não dá pra se entregar. Nunca."

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré