Home

A verdade é que no meio de tanta loucura, hipocrisia e confusão eu me esqueci de como era bom me sentir bem, de como é bom receber um beijo na nuca, um abraço apertado, um cafuné, um colo, tinha até me esquecido de como é maravilhosa a sensação de saber que existe alguém no mundo que espera hoje poder dormir ouvindo a tua voz, alguém que apareça do nada só pra te dizer que sente a sua falta e por isso decidiu aparecer mesmo que sendo meio louco e impulsivo, alguém que se preocupe com você, de verdade, daquele jeito mágico que não apenas te pergunta e aí como que você tá, mas que sim escuta com atenção prestando atenção em todos os detalhes de tudo o que você diz, alguém que se sente bem em ouvir a sua voz, alguém que fica feliz de te ver feliz.
O que eu aprendi hoje é que eu mereço esse tipo de pessoa, porque eu sou boa o bastante pra fazer feliz alguém e também ser feliz. A vida é um longo aprendizado
Dia dos namorados.
Dia de dizer que namorar não faz sentido nenhum se você não dá o seu melhor e recebe o melhor de alguém de volta pra você.
Dia de sorrir.
Dia de acreditar no bem, na felicidade.
Dia de dizer milhões de vezes eu amo você de todos os jeitos mais estranhos que possam existir.

PS: fala baixinho que não é pra ninguém saber. rainha ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré