Home

Sobre a fragilidade e loucura

Eu tenho o tipo de fragilidade que encanta as pessoas e então de repente antes de abrir os olhos eu tenho umas vinte ligações no telefone e umas mil outras mensagens sobre umas e outras querendo cuidar de alguém tão sofridinha e delicada, a minha loucura faz todo mundo um pouco mais feliz por uns minutos ou até horas, e todo mundo vê uma puta de uma beleza nisso mas o que ninguém sabe é que eu não gosto de ser assim. Eu sou só uma porra de uma menina fodida que já deveria ser mulher, pensar e agir como tal, mas a cada dia que passa mais eu me conheço e menos eu gosto disso tudo que eu tenho me tornado.

Fuck this shit.
People always leave.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré