Home

Diamond.

Um diamante enorme, pra minha toda Marina.
Eu não pertenço a tanto choro e tanta descrença, e toda essa coisa ridícula que é acreditar sem ter vontade, insistir sem vaidade e repetir os erros sem nem ao menos se tocar que é um erro, eu sou um sorriso bonito, daqueles enormes, de lábios sempre pintados, eu sou toda a alegria do mundo, porque é assim que eu sou, é isso que eu sou, a alegria maior que o mundo, eu fico maravilhosa com o meu vestido preferido, e eu adoro usar minhas botas de cowboy no verão antes mesmo do Christofer me dizer que isso é bacana pra caralho.
Eu sou um zilhão e mais um pouco de coisas boas, de coisas maravilhosas, que o mundo inteiro um dia vai ser capaz de enxergar, eu sou maior do que cada um dos meus sonhos, e eu sou o tipo de pessoa que nasceu pra ser, sem desculpas de tentar, sem nada disso. Eu sou, eu simplesmente quero e sou.
Um diamante.
Nós somos.
Dois ou mais.
Diamantes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré