Home

Beautiful Goodbye

Já enumerei em um bilhão, fiz uma, duas, até três listas sobre tudo o que eu já fiz que te fez mal, não sobrou um dedo sequer parar contar, todos eles perdidos por aí junto com tanta besteira que eu fui capaz de fazer. Palavras inteligentes agora não fazem a menor diferença, saber criar uma linda e amorosa sentença não muda nada, eu sozinha do meu jeito louco te derrubei e você fez o certo em me atacar e simplesmente me deixar pra lá.
Mas aí eu lembro, do jeito que teus olhos brilhavam enormes no dia em que eu te vi pela primeira vez, tinha tanto amor naquela noite, havia tanto amor em mim e em você. Agora eu fico aqui perdida beijando as minhas próprias lágrimas toda noite. E eu não consigo lidar, eu não aguento, eu não suporto o fato de como você fica ainda mais perfeito me fazendo chorar. Está aqui saindo dos meus peitos, escorrendo dos meus olhos, rolando pelo meu rosto. Adeus você.
Queria entender quando a chuva se tornou essa tempestade toda, queria poder ter percebido que as nuvens caíram do céu. Nós deixamos de ser por simplesmente deixar. Era o natural. Foi o certo. E um dia a gente vai sorrir pra isso tudo nadando perdido no meio do mar de olhos fechados.
E toda a dor que em vão eu tentei esconder, escolheu meu rímel como rio pra seguir o fluxo de baixo dos meus olhos e pintar com um pouco mais de drama cada choro perdido, sozinho. E eu vou deixar ir. Eu vou deixar isso ir embora e voar pra bem longe.
E vai por mim, se apegar ao passado da imensidão de tanta coisa nossa e linda não vai fazer ficar, não vai fazer voltar, e não, não vai mudar.
Believe me I've tried.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré