Home

High or Dry

O problema de ouvir Radiohead - é a dor - é que você sente o peso do mundo inteiro nas tuas costas e ele parece ser insustentável porque um, porque dois, porque depender das pessoas é o mesmo que esperar que quando a chuva caia do céu não toque seu corpo porque hoje você não quer sentir a felicidade de se sentir dentro de um filme esperando apenas pelo seu choro silencioso misturado na água da chuva. Dramático demais.
Claustrofóbico.
Catastrófico.
Caótico.

Se eu pedisse mudaria alguma coisa ? Se eu chorasse pra não correr atrás de tanta coisa branca dentro de mim que faz com que meu nariz ardesse como um raio. Eu não consigo mais me controlar. Eu não consigo mais esperar o tempo passar, eu não sou mais passível de vida plena, terna e longa. Não é como se eu estivesse a procura de uma saída rápida, até porque pulsos são saídas de emergência que doem para todo o caralho universalesco e mundial. Eu procuro viver. Eu procuro esquecer tudo de ruim que passa na minha cabeça. Eu procuro um remédio rápido, forte, eficaz. Eu procuro passar a noite com o nariz enterrado entre tanto pó, eu procuro passar uns dias sem comer, eu procuro me sentir feliz comigo mesma, sem medo de morrer, sem vontade de exigir nada, sem vontade de correr contra o tempo, porque eu não acredito mais em nada do que eles dizem no jornal sobre viver ou morrer, esperar ou correr. Eu procuro ficar bem, estar bem, por uns dias, dormir por outros inteiros. Eu preciso do meu remedinho. Eu preciso sentir que meu cérebro é incapaz de funcionar e por isso eu não vou pensar. Eu não vou voltar. Eu não vou lutar. Eu não vou insistir em ser a mesma burra e babaca de sempre que acredita que todo mundo vai ser feliz no final das coisas. A verdade é que eu não acredito mais em porra nenhuma. Tem gente que nasceu pra ser infeliz. Tem gente que nasceu pra purpurina e não pra gente.
Se eu pudesse pedir, eu pediria ?
Se uma gosma gigantesca e verde aparecesse aqui e me dissesse : Você tem um pedido.
Eu não voltaria a ser quem ontem eu fui.
Eu pediria pra ser feliz e não pra te fazer feliz porque acontece que isso ninguém nunca vai fazer, dai caiu a ficha enfim que você nasceu pra ser um daqueles pobres coitados infelizes de merda, e eu nasci pra ser uma estrelinha radioativa. Que um dia vai brilhar muito, muito, muito e vai machucar muita gente por ter brilhado tanto e depois vai apagar. Morrer.

Don't leave me high, don't leave me dry.



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré