Home

Um pouco de doce mistura com Keane

De bailar nas entrelinhas.
O que eu mais lembro quando eu fecho os olhos não é uma imagem, estranho, eu sei, eu lembro de uma sensação, de sentir todos os meus ossos sendo esmagados, meu estômago revirando, minha garganta secando, ardendo, querendo gritar e só sentindo doer, eu lembro de sentir os meus olhos brincando de ser mar, eu lembro perfeitamente de te ouvir dizer, cansado demais pra se importar, sem amor, sem fé, sem nenhuma esperança , que havia acabado, que não existia nada que eu pudesse fazer porque o amor, ele simplesmente desapareceu e ele não ia voltar mais, nunca mais. Eu me forcei a pensar, a lembrar, a reviver isso por praticamente todos os dias dessa coisa nova de vida porque eu precisava passar por isso, eu precisava crescer, e isso precisava deixar de doer um dia.
Tem que que eu quase nem lembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré