Home

Silver moon's sparkling

As vezes eu não consigo entender porque eu penso tanto, sem parar, sem parar... Penso tanto em você, em beber por dias, em me drogar a noite inteira e não lembrar de você por uma semana toda, porque isso é maravilhoso, acordar sentindo você dentro de mim, fazendo parte de cada pensamento meu, e de repente te matar aos poucos, vivendo em um dia três vidas inteiras sem você. Deixar você morrer a cada minuto da minha vida que passa e eu perco meu tempo inalando qualquer coisa mais pura, branca e com sentido do que amor esse que rolava com você. Agora, olhar pra lua me dá incerteza de talvez nunca mais ser inteira de novo, de que eu possa nunca encontrar um amor perfeito pelo infinito que as coisas ardem, de que eu possa nunca mais te esquecer e nunca tirar por completo a marca que você deixou aqui por todos os cantos mal circulados de mim.
No infinitivo das coisas minha cabeça parece explodir toda vez que eu perco mais de cinco minutos do dia lembrando de como era estar alí num canto qualquer da vida te olhando dormir.
No infinito a gente reza por amor, nova dor, alegria de não sentir, e removedor de pele.
A minha loucura anda mais confusa ainda.

Tenho sérias dúvidas se eu sou eclética ou um pouco esquizofrênica.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré