Home

25/6

Eu acredito que todas as pessoas no mundo tem problemas, que tudo o que a gente vai enfrentar não é, nem vai ser novidade pra ninguém, eu sei que não vai ser pouca coisa, eu sei que vai doer, muitas vezes, e que nem sempre a minha voz vai ser solução, terão dias que eu vou falar e as coisas podem não mudar, mas eu tenho certeza que toda vez que for difícil, você vai fazer como eu, vai fechar os olhos e pensar em mim, vai sentir minha mão apertar a tua, vai respirar fundo, e vai me deixar correr por todo o teu sangue, te dando o que você precisa pra seguir quando nem eu não souber o que te dizer, quando nada mais fizer sentido, quando você simplesmente não puder me abraçar, eu quero que você me sinta pelo teu corpo, acalmando teu coração, te completando com tudo o que eu sou, eu quero que você sinta que mesmo aí, não está sozinha, porque eu não estou. Você tá aqui dentro de mim, em cada pedaço do meu corpo, que me faz respirar e querer viver por você, pra você, me procura dentro de ti, e você vai entender que não precisa ter medo de nada, você nunca vai estar sozinha, eu não vou a lugar nenhum. Eu quero te fazer entender, que é você, que eu sou tua, e que nada, nem ninguém vai tirar de mim, o que é só pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré