Home

Baby I dont want this heart.

Eu não vou lutar mais. Eu vou me esforçar, eu vou crescer, eu vou perder a cabeçça, porque cansei disso tudo. É só um jogo qualquer com cartas contadas, numa soma dezenove que nunca sai do lugar. É só você aí, estúpida, suja e precaria gritando felicidade. É um pesadelo que eu choro pra tentar encontrar a maldita porta mágica que vai me tirar desse labirinto. Não sei aonde ir. Não sei mais o que dizer. Vou me entregar a qualquer pessoa, vou perder tudo de bonito que eu guardei pra ti, vou desistir dos meus sonhos, vou largar todos esses planos por aí. Cansei. Dói muito. Dói demais, é uma asma incoerente, é uma súplica meio que rebelde, sozinha, sem voz, sem causa.
Eu sinto a falta de você e com certeza de tudo que um dia a gente foi, eu sinto falta de te fazer feliz e de ser feliz porque você simplesmente existia. Não vai mais doer. Eu não vou deixar. Decidi, ponto final.

A dor do coração é imensa mas a física agrava a situação, confunde o cérebro uma nova dor, te faz esquecer a antiga. Vou entrar pro hall da muita dignidade e meias penduradas revestidas revisadas por palavras. Toda vez que você me doer, eu vou fazer um corte, como esse agora, toda vez que eu te quiser, eu vou fazer um corte, toda vez que doer por tua culpa, eu pegarei sem dó a faca, a tesoura, seja o que for, eu vou te dar um pouco do meu sangue, te tirando de mim.

I'm not in love.

I don't have a heart not anymore.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré