Home

She puts color inside of my tv.

Mas então,


Eu conheço uma guria, que consegue pôr cor no meu mundo, é meio louco. Ela é só uma
confusão, ENORME. Sempre quebrando paredes, gritando, fazendo escândalo, procurando por amarras e laços invisíveis, e me chama de insensível. Ela podia crescer, de verdade. Eu não gosto dela. Essa daí parece toda a parte ruim de uma legal que um dia eu conheci, que achava chorar tão forte que não sabia escrever no português humano. E essa idéia de que ela pode segurar meu coração nas mãos, isso nunca me agradou. Porque dó-ia. Ver alguém tentando aquecer alguma coisa tão fria, era um fogo derretendo tão rápido o gelo, que não demorou muito pra que toda essa porra mudasse. Eu conheço essa guria, que sorri hoje porque acha que simplesmente está feliz, e nada mais no mundo importa, bem essa guria tá é certa, porque quando a magia acaba, o que a gente tem de fazer é tentar ser feliz com o que tem em mãos, com o que é teu, agora, por agora. E se nas minhas mãos estão outras gurias, eu vou me virar, porque eu sei que ela já está se virando.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré