Home

Messing Suicidal

A primeira vez que eu passei a lâmina pelo pulso, eu só conseguia pensar em como era lindo te ver sorrir, e eu queria isso de novo, eu precisava acordar te vendo sorrir, e foi tomada por esse desejo, esse impulso que eu pouco me importei com a dor mínima e o sangue escorrendo pelo meu braço, quanto mais sangue descia, mas era gostoso, bom, real o teu sorriso que eu chegava a sentir os arrepios que eu sentia quando você fechava os olhos tímida quando percebia que eu tava ali, boba, estúpida babando no teu sorriso, tarando aquela boca, me consumindo sozinha. Eu sinto tanto a sua falta, que é como se eu tivesse perdido um pedaço ENORME de mim, não só um braço ou uma mão, é como se metade tivesse ido embora, tudo aquilo que me fazia ser boa em alguma coisa, tudo aquilo que me fazia querer ser melhor do que eu sou, do que eu era, do que eu fui.
I miss you so damn hard.
Tudo o que eu queria era te ter de novo, ser tua de novo, as coisas não precisam ser como eram antigamente, elas podem mudar, e podem mudar pra melhor, porque eu te amo, e eu te quero e eu faria qualquer coisa pra te provar que sem você eu não vejo mais sentido em continuar respirando. Eu só queria que você soubesse que eu choro toda noite sim, e que não mudou, não mudou. Te amo pra sempre, além do sempre.

-
Não confunda quem eu sou, com quem eu escrevo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré