Home

Loving Lovin.

É que eu não me habituei.
Ainda sinto vontade de me contorcer a cada palavra que tu diz, mesmo sem intenção alguma de me derrubar, de me ver desandar, desabar, falando pouco, o rouco que sai de você, me faz sentir malditas explosões no peito e eu me sinto em campo de batalha, e a cada vez que o ar é expelido de meus pulmões, sinto granadas ardendo, queimando cada pedaço cheio de você, em mim.
Espero não me acostumar nunca, a sensação de sempre ser a primeira vez, toda santa vez que eu escuto a tua voz, e de repente o mundo pára, o ar se rasga, o som se rompe, e a única coisa que faz sentido é te repetir te amo a cada frase que se coloca a dizer, e sentir isso, aquilo, aquele, aquela, com toda a força que você é capaz de me fazer chorar, digo sentir.
Faz pouco tempo, menos tempo do que é normal se comemorar, mas a graça de viver é essa contradição, eu sinto vontade de todo dia comemorar, cada dia, por menor ou maior que seja, porque eu tenho você, ai a mil quilômetros de mim, e eu te tenho aqui, dentro de mim, nesse lugar perfeitamente tranquilo e a salvo do mundo, o meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré