Home

Tu não podes me escutar.
Eu posso tentar gritar, eu posso te puxar os cabelos e até conseguir a tua atenção, guardar meu fôlego, e cuspir seis mil palavras em menos de dez minutos, esperando que alguma delas te faça entender. E tu não podes ouvir, trocamos os canais, mudaram-se enfim as estações e nada pode ser feito pra mudar o meu time, ou o teu.
Eu jogo do lado quente, eu sou filha do fogo, eu me perco na profundidade da beleza das minhas unhas vermelhas, você só tenta, só ente, só quer, não é, não pode, é um marrom claro, que fica no meio dos trilhos perdido, ferido, jogado aos leões que não quer, não tenta e não vai voltar pra casa.
A lamúria.

Love is not a competiton, but I'm winning.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré