Home

Sobre enlouquecer

Enlouquecedor, odeio perder o sono, odeio essa sensação de estar fora do mundo, excluída da sociedade porque agora eu sei que todo mundo deve estar dormindo, ou na rua, nas festas, ou até mesmo em casa, amando, trepando, seja lá o verdadeiro nome disso. Odeio sentir os efeitos dos remédios chegando lentamente, você perde um pouco a sua capacidade de pensar, mas não o bastante pra parar por completo, só o bastante que te faça escrever errado e aí ter de voltar pra digitar tudo de novo. Enlouqueci bastante.
Odeio que me digam o que fazer, odeio que me digam o que pensar, pior de tudo, odeio que pensem por mim e conserte até os meus pensamentos, não é assim não.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré