Home

O que você espera do amor é que ele seja enlouquecedor e que ao mesmo tempo te faça entender os limites, é que ele seja bondoso, paciente, que saiba dar, que não seja egoísta, que seja rápido, que venha depressa, que seja seu sem pensar, que seja seu, que seja doce, que dê certo, que te faça rir, que te faça querer dizer de hora em hora ' eu tenho sorte de ter você '. O que se espera do amor, não é o que se tem do amor. Shakespeare nunca teve, porque eu mero ninguém vou ter ? Contar com uma pessoa pra fazer a minha vida inteira fazer sentido, espera que um alguém consiga reunir todas as coisas que pra mim sempre foram - e sempre serão - sonhos. Esperar que alguém me queira, me ame, me deseje. Esperar ouvir que eu sou boa em algumas coisas, e que meu jeito atrapalhado faz bem pra alguém, esperar ouvir que eu mudo a vida de alguém por simplesmente existir. Mas não é assim. A gente sempre vê, a gente sempre escuta o que a gente deveria ser, como a gente deveria ser, como eu não sou boa o bastante, nem o bonita o bastante, carinhosa, amorosa. A gente espera encontrar alguém que saiba que você não é perfeito mas que mesmo assim veja a perfeição em você, pelo simples fato de você não ser tudo aquilo que a sociedade te diz pra ser. Você espera encontrar alguém que segure a sua mão quando você estiver com medo, que te abrace quando você estiver feliz, que segure a sua mão quando a sua música preferida tocar, porque sabe que é a sua música e esse gesto vai criar um momento inesquecível... A gente no fundo espera alguém que não se apegue ao mundo, que se apegue a criar um novo mundo, alguém que você sabe que quando você sorrir vai estar ali com você e que quando você chorar, vai te confortar, mesmo sendo possivelmente a culpa do teu pranto.

Pontos.

Qual será o grande medo ?

Vírgulas.

Eu só queria ter alguma coisa pra dizer que me fizesse parar de pensar, eu só queria falar desesperadamente até me esquecer de como se fala. Eu só queria ser a brisa de uma manhã de natal pra alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré