Home

Smallesthing

Eu sei que faz tempo, tem um tempo que eu preciso desabar, cair de joelhos no chão ouvindo qualquer música melosa que faça meu coração disparar na introdução e parar de bater a cada refrão forte que insiste em entrar pelo meu corpo gritando ' você não devia ousar a sentir isso de novo, você não deveria ' mas eu escuto, eu não ligo, eu gosto é do sadismo. Desabar por mais estranho que pareça pra mim é uma viagem, ao centro de mim por mim, pra mim, o primeiro passo pra reconhecer que eu preciso sair desse abismo que me separa de você, antes que eu caia e não consiga levantar, desabar é aquilo que eu preciso fazer quando eu não sei mais o que fazer, quando eu não quero e sinto, quando eu quero e não sinto, quando eu sou confusa e preciso entender alguma coisa que não fez sentido ontem e ainda não faz hoje, desabar me tira os pés do chão por uns segundos e me joga inteira no chão por tantos longos outros segundos, me fazendo perceber que nunca vai haver tempo suficiente, que eu nunca vou estar satisfeita com o que eu tenho, se eu não começar a entender como as grandes coisas, são pequenas diante das grandes pessoas.

1 comentários:

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré