Home

60's

Se eu tivesse mais um minuto de você, em sessenta segundos eu poderia perder as horas, nem ligaria se tivesse de atravessar o caos da cidade de olhos fechados, pular mais uma vez o portão pra entrar em casa no escuro e não dormir tentando não pensar e pensando como sempre em você, se eu tivesse um modo louco e torto de te chorar e gritar na sua cara que você é, você sempre foi aquilo que tava ali, debaixo do meu peito chorando mansinho porque não tinha o espaço que queria naquela pequena casa que minha mãe insiste em chamar de coração e que tarde nunca é tarde o bastante pra correr atrás de todas as coisas bonitas que me fizeram hoje quem eu fui, sou e quiçá possa ser, que mesmo que o tempo se acabe, as areias se percam e os ponteiros se acertem eu vou poder perder a paz tranquila sabendo que eu te dei um pedaço de mim pra agradecer todo o seu apreço em me apreciar quando eu precisava de desprezo, quando eu não sabia o que dizer, quando eu me machucava tirando de mim todos os trejeitos meus que se rebelavam na minha vontade insana de querer parecer com os teus.

I'm a sucker for a kind word.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré