Home

Long way to go.

There is no peace, this is love.

Tenho passado mais tempo na estrada do que nos destinos, juro, e isso não é nada do qual eu consiga me orgulhar, isso devia significar alguma coisa, meu psicanalista diria que eu tenho medo de ver as coisas se concretizando, por isso a estrada é sempre melhor do que os destinos, já que assim eu posso viver sempre nas expectativas, minha mãe diria que eu gosto muito de uma rua e que eu herdei isso dela, que não existe nada melhor do uma rua, compras, compras, meu pai diria que eu preciso dormir um pouco, correr feito louca pra lá e pra cá vai acabar me matando, no fundo talvez ele esteja certo e o que eu quero é acabar morrendo de cansaço e não ter que me impor ou aceitar mais nada. Eu diria que isso nada mais é do que falta de vontade de estar aonde ele está, medo de por pontos aonde deveriam ter vírgulas, ou mereciam mesmo os pontos, talvez... Medo de jogar tudo pro alto e ser feliz como eu preciso ser, ser feliz como eu mereço, como eu quero ser. São tantas coisas pequenas e complicadas que poderiam criar nações na minha cabeça, latejando a cada vez que eu fecho os olhos e penso nele. Como as coisas chegaram a esse ponto, onde tudo se perdeu e ficou tudo tão ruim assim ? Não sei. Eu simplesmente não sei. Só sei que eu insisti, como eu prometi eu lutei até não ter mais forças por você, por mim, por isso, acordei mais de uma vez com o face inchada de tanto choro na noite anterior. Mas toda hora, chega a hora onde você só quer deixar o tempo passar e deixar ele levar as coisas, pra longe, bem longe, onde o hoje vai ser só uma pequena lembrança que eu vou ter que me esforçar bastante pra conseguir revive-la.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré