Home

Prolixa.Pro Lixa.

Não sei ao certo porque eu me acho uma pessoa tão complicada, PROLIXA, prolixa sim, bom pra dizer a verdade eu sei, sei sim. Eu não consigo viver momentos com pontos finais, gosto das vírgulas, gosto de saber que as coisas não irão acabar, apenas irão tomar caminhos diferentes, também não consigo viver um momento que seja, sem depois passar horas recordando, mentalizando cada ação, cada palavra dita, fazendo de cada momento, por mais simples e reeeeeeeeal que seja uma grandiosa história pra contar; Gosto de ter histórias pra contar, como no comercial, cada momento vivido se torna uma linda lembrança, por mais que seja algo que possa me fazer chorar, ainda sim uma linda lembrança, as coisas que eu vivi, os amores que senti, nada melhor do que fechar os olhos, e viajar na surrealidade das coisas que eu vivi, com uma pitada de imaginação; Imaginação essa, é o nome que dou hoje a aquela coisa que misturo com
memórias e tenho como resultado um momento surreal, que tornará se eterno com a magnitude das minhas palavras. Das minhas palavras.

Eu realmente gosto de palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré