Home

ig.not.o

Consegues o impossível, de forma impassível ... consegues me fazer te amar, sem nem ao menos esforçar-se para lutar pelo meu amor, consegues unir em mim o que sou e o que faço, com a certeza de amar-te intensamente, consegues me tornar escrava deste sentimento sem nenhuma abstinência por minha parte, consegues me fazer sorrir, ao imaginar teu semblante a milhas e milhas de distância... Ignorância da minha parte, amar alguém que não sei se realmente em minha vida caia-me bem ... Ignoto sentimento remoto e descontrolado, entranha minhas veias, e faz com que cada vez amo-te mais ... Ignoto sentimento que faz meus pêlos da nuca arrepiarem-se ao ouvir tua voz... Ignoto sentimento que enquanto me consome me dá mais forças pra lutar por ti, pra ti , pra fazer-te feliz ... pra fazer-te sorrir ...Deixa eu tentar mudar tua vida, melhorar tuas histórias, deixa eu te fazer se apaixonar mais e mais a cada contato afetivo de nossos lábios, a cada manhã sucedida das noites a teu lado, a cada abraço, a cada cena cinematográfica por nós protagonizadas... te fazer feliz ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré