Home

Danger, I believe.

E quando a noite chega ainda não sei ao certo o que fazer, passando por uma linda avenida colorida por neon, meus pensamentos se perdem na profundida e intesidade de memórias que ainda não existem. Estou tentando voltar pra casa, estou tentando não lembrar de todas as músicas que um dia me cantaste, estou tentando não pensar.
E então nessas noites solitárias, o travesseiro pode ser um bom amigo, e com um desabafo você esquece de tudo e pode enfim dormir, ou passar alguns segundos a mais pensando e em breve cair no sono, mas as 2 ele pode ligar e mudar todos os meus planos, me fazendo tantas outras novas promessas, que eu posso não acreditar ou não, simplesmente cair no teu jogo, indo dormir feliz.
É por essas e outras que eu torno a afirmar : a noite é um perigo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré