Home

Ice stone Queen

Lembro das poucas vezes em que te vi sorri, lembro das suas últimas palavras...Lembro de todos os planos que juntos fizemos há tempos atrás...Lembro de cada dia, de cada palavra que saia da tua boca quando tive de partir...Lembro que prometeu nunca me deixar partir...Lembro que parti, e você nada fez para isso impedir, nada fez pra me manter aqui...pode ser como dizes a todos que não consegues transparecer o que realmente sentes, mas eu te conhecia bem, e você havia me prometido... Não sei se o nosso fim foi naquela hora, eu segundos depois, não sei se eu morri naquele instante ou em qualquer canto de um quarto escuro onde não havia televisão. A partir dali felicidade em mim morreu, era como se eu tivesse virado uma Ice Queen , como se todos os sentimentos pudessem passar por mim e eu nada faria, nada diria, nada sentiria, não teve mais graça viver, não tive mais por quem morrer de paixão, morrer de amor ... Fui morrendo aos poucos, uma rainha do gelo em pleno Rio de Janeiro, verão de 40°, não duraria tanto tempo quanto eu durei, esperando algum dia ver de novo você e teu sorriso que antigamente mostrava os dentes ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré