Home

Nicotina do John

No meio dessa correria nem tive tempo pra pensar, juro por Deus e marte que não, fiz tudo por fazer, mal feito mesmo, estive em mil lugares e mal lembro deles, falei com umas outras mil pessoas que eu mal posso lembrar o nome, o rosto, muito menos sobre o que era o papo, só percebi que havia alguma coisa errada quando fumava um cigarro na esquina a noite ou vindo John Mayer, eu não fumo, não tenho esse hábito, em toda minha vida, fumei umas cinco ou seis vezes, muito bêbada, eu nem sei fumar! Mas quando eu vi era isso, um cigarro aceso na minha mão, eu sentada num meio fio qualquer pela rua, quieta na minha, cantando baixinho Heartbreak Warfare, música que eu nunca soube que podia cantar, tinha muita coisa louca acontecendo. Eu mal me lembro de ter apertado o play pra essa vida ficar tão louca assim, fora de controle.
Eu mal lembro de quem eu sou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré