Home

Tisbury lane.

Perdoa a minha hesitação, aprendi a falar de amor, faz pouco tempo, no total, faz alguns dias, desde que os dias perderam aquela magnitude. Na verdade falar, falar eu não sei, nunca soube, se eu soubesse, Ah se eu soubesse, eu te teria nos meus braços agora, e te contaria a mais linda estória que alguém puder sequer imaginar. Eu aprendi a falar de amor, mas fala no sentido figurado, eu sei escrever, é escrever. Sei martirizar cinco minutos em completas e sofridas cinquenta e nove linhas. Sei chorar por você calada, sei arrancar você do peito com as próprias mãos, sei escrever como é viver sem você. Eu sabia falar de amor, acho que em algum momento da minha vida eu soube, eu perdi uma partida, cai do cavalo, levantei correndo, meio zonza de enxergar tudo tão verde assim, me vi no filme mais podre do tarantino, eu suplicava a noite um beijo, eu chorava, eu gritava, eu te dizia te amo de coração aberto, e você ouvia aquilo como se fosse a coisa mais banal do mundo. Me desculpa. Ai me desculpa, me desculpa ai, se eu te amei tanto que o eu tornei hábito dizer ' te amo minha vida ', desculpa se eu achava necessário te fazer saber que o que eu sentia por você meu peito não suportava mais calar.
Se eu pudesse te fazer entender.
Que eu te amei porque é fácil. Porque difícil é não olhar nos teus olhos e querer dormir todo dia sentindo seu cheiro, enlouquecendo aos poucos, porque é difícil te ver sorrindo e não sorrir junto, por apenas achar que aquilo ali, é a coisa mais linda do mundo, o modo como seus músculos contraem e você de repente parece uma criança feliz demais, com olhos apertadinhos, nariz arrebitado e um sorriso de dentes perfeitos. Eu te amei porque é fácil demais, porque você é muito mas muito convidativa do que a Bella pode ser pro Edward, não que eu sentisse seu sangue pulsar na sua jugular, e enlouquecesse só de pensar em tirar cada mililitro de sangue de você, não, mas era uma vontade absoluta, de sentir seu cheiro e cravar gentilmente os lábios no teu pescoço, até te fazer soltar aqueles ' oh ' tão tímidos, que em segundos te faziam virar fera.
Eu te amei porque é fácil.
E eu deixei de te amar, porque isso é que é o desafio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré