Home

É como se o vício já tivesse ultrapassado dos limites normais, até pra um viciado. É mais do que simplesmente te dar o nome de ritalina e sentir as pontas dos meus dedos arroxearem, e minhas palpebras pesarem, até começar a te sentir tocar meu corpo e adormecer.
E hoje estou aqui só pra te cobrar.
Faz um tempo, tanto tempo que pouco tempo é até tempo demais, pra quem perdeu tanto tempo achando que muito tempo era pouco tempo pra quem agora tinha você e controlava o tempo.
Eu me sinto sozinha, só de saber que aos poucos você conseguiu tirar de mim, toda memória boa e deliciosa que insistia em correr nas minhas veias.
Eu me sinto sozinha, só por descobrir que eu não te tenho mais dentro de mim.
Isso deveria ser uma coisa boa, mas a frustração acaba tornando o medo real, e aos poucos a bondade perde lugar pro nada. Nada cômodo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré