Home

Acho que não cresci.

Quando se é criança, o que é ensinado é que o amor não tem idade, não tem cor, nem sexo, é praticamente um ' vá viver livre na natureza, e ame sem saber a quem woohoo, be hippie '. Quando se cresce mais alguns anos você descobre que ser criança era bem mais revelador, profundo e até verdadeiro, era uma viagem fantástica, psíquica e honesta. Como assim você tem que gostar do menino bonito que faz a classe inteira suspirar ? Que coisa mais clichê, acho bom nunca perguntarem a minha opinião.
Ah, me desculpa aí vida, acontece que eu quero gostar da menina estranha que lê Nietzsche na hora do intervalo, e sabe ler constelações, tatuou amor no cóx com catorze anos e já foi duas vezes visitar a avó em Amsterdam, muito mais interessante do que o menino bonito que mal sabe falar Nietzsche. Quero ser diferente, quero viver como criança de novo, quero a cada ano que completar regredir três e não pensar em suicídio toda vez que eu me apaixonar ao contrário, ao contrário do mundo, que é todo um errado. Quem disse que eu que tenho que ser a bosta errada ?
Quero conhecer almas, entender almas, falar de almas, pra almas sentir as almas, quero viver cada segundo como se cada segundo fosse o realmente importante e não o que eu vou contar pras pessoas quando estiver no meu leito de morte.
Quero rir da minha morte, rir na cara da morte, se for pra me buscar, que venha de rápido, sem avisar, sem nem mandar lembretes, avisos, eu lá tenho tempo pra viver chorando pelos cantos porque um dia a minha jornada vai acabar ?
As vezes tenho vontade de pedir desculpas a minha mãe, como se eu realmente estivesse fazendo alguma coisa errada, as vezes eu acho que eu só quero pedir desculpas, pra me sentir livre e poder cometer mais cinquenta pecados e treze delitos e viver inconsequente.
As vezes eu acho que o mundo pode ser tão cruel, quanto bonito e mesmo assim é na minha que eu penso quando acabo de dizer te amo pra alguém que ela nornalmente não aprovaria. Quer dizer, não é questão de opção, nem de escolha, eu nasci assim, eu sou assim, isso o que você vê sou eu, em algum momento da minha vida, quando alguém me contou aquela história de amar sem saber a quem, eu levei mais a sério do que anos depois quando ouvia dia após dia ' aquela sua amiga é ? '

Se eu fosse conhecer estrelas, seriam porque elas me fazem bem, e não porque elas tem as pontas arredondadas ou são completa e perfeitamente simétricas.

Pessoas deveriam gostar porque gostar é bonito.

Porque faz bem pra você, e você começa a de repente querer mudar o mundo pra melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré