Home

This is my last letter

Desculpa.
Desculpa mãe, desculpa pai, desculpa por não ser quem eu deveria ter sido, desculpa por não ter passado numa faculdade pública, desculpa por ter tantas dívidas, desculpas por ser depressiva, desculpa por não saber falar com as pessoas e ter medo delas, desculpa por nunca superar as expectativas, desculpas por machucar vocês, desculpas por me agarrar, desculpa por ser uma vergonha, eu realmente me sinto assim, e toda essa sujeira a cada dia que passa me persegue, aumenta e me faz querer sumir, sair daqui. Desculpa, eu amo muito vocês pra ser mais uma vez uma decepção.
Desculpa amigo, você mesmo, que sabe que é você, que eu não preciso dizer o nome pra deixar isso claro pra todas as outras pessoas, desculpa mesmo, eu sei que de todos que sabiam da minha imensa cruz, você foi o único que se importou e tentou ao máximo me ajudar, talvez estar até aqui hoje em grande parte seja sua culpa, suas mensagens de bom dia e boa noite, sempre me fizeram sorrir quando meu mundo estava prestes a desmoronar, eu te amo muito, muito obrigada por toda a paciência carinho e compreensão, acho que talvez você seja a única pessoa que eu sempre confiei, que eu sei que podia contar e que nunca me julgou.

A vida é uma loucura, e eu não preciso mais dela, hora de dar espaço pra outras pessoas.
Com todo o meu amor, de onde quer que eu esteja estarei lembrando de cada um de vocês com eterno carinho e imensa loucura. Vocês me fizeram feliz, e é uma pena que eu seja assim tão triste.
I will miss you all.
Here
There
Everywhere,
Carolina Mendes Marins

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré