Home

I'm gonna marry the night in 2012

É mais uma vez é hora de reconhecer que o ano acabou, hora de pensar no que aconteceu, em tudo o que 2011 me deu e me tomou, é hora de fazer aquela reflexão, hora de olhar pra dentro, pra fora, procurando entender, aceitar que isso acabou. Tchau 2011. Depois de tanto choro, preso e aos gritos, depois de tanta tristeza que me pareceu por vários dias ser infinita, é hora de sair por aí, de gritar felicidade, hora de dar tchau pra aquela vibe Adele que tá sempre ali no cantinho esperando um momento pra acontecer contagiar e de repente você começa a gritar sometimes it last in love, but sometimes it hurts instead... É hora de deixar isso pra lá. Aos trancos e barrancos, que estão mais pra barracos do que não sei o que, vocês que só me fizeram sofrer, podem ficar aí, eu quero coisa boa, eu quero mais festa, eu quero mais amor, quero mais bebida, quero mais sorrisos, quero alegria, pura e simples, quero ouvir Lady GaGa, rindo dançando gritando, me amando, me amando mais do que qualquer outra coisa. Esse ano que passou me fez entender o sentindo de tudo isso, foi um ano muito difícil, com momentos de tristezas que pareciam que estavam me arrastando pro inferno, mas eu não preciso disso. Eu só vou ser triste enquanto eu quiser ser, e se eu não acordar, não me libertar disso, vai ser sim pra sempre. Eu quero ser feliz, eu quero viver feliz, eu quero amar feliz, quero beber a alegria todos os dias e amar a minha vida a cada dia que passar.
Em 2012 eu desejo que você marry the night e seja muito feliz todos os dias, e se isso não for possível, que você seja pelo menos três vezes mais feliz do que triste.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré