Home

Realização 2011

E vamos as realizações do ano de 2011.

Aprendi que eu sou indestrutível, independente de quem queira me destruir, independente de que destruam o meu coração, a minha mente, eu continuo de pé, e isso ninguém conseguiu mudar.
2011. Vamos falar de 2011. Um ano que começou errado, é claro que terminaria errado. Perdi pelo caminho metade das coisas que eu achei que podia possuir, achei que possuía, e descobri que a gente não é nada, quando é pra ser é, e a gente perde tudo, fica sozinho, chora, sente a maior dor do mundo e NINGUÉM nunca vai dar a mínima pra você, porque NINGUÉM se importa com a sua dor. Perdi a vontade de festas, ganhei a vontade de álcool, a cada dia sem dormir, a cada boca seca, vem um pouco de cerveja, de vodka, de qualquer coisa que me faça dormir gostoso sem ter de pensar em nada e nem em ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré