Home

Quando mais se procura, menos se tem noção do que se quer encontrar. Busca inútil. Nem o google pode ajudar. Caso sério.  Hey, wait a minute. Estar apaixonado antes de qualquer coisa é você deixar de ser egoísta e talvez isso possa ser um erro. A partir do momento em que você começa a pensar que sua felicidade depende de ter alguém, você começa a se iludir, e então tudo vira motivo pra uma possível futura depressão.  Eu acho que quando a gente espera que alguém nos faça feliz, nós deixamos de ser feliz, pelo simples fato de esperar que alguém o faça por nós. Eu acho que felicidade não tem nada haver com quem se está, com quem se esteve e sim como se está; Felicidade é estado de espírito, é alegria interior externada.

"And now I think that you should know
That you've got everything
That I've wanted for so damn long
And that I wouldn't hesitate to trade away everything
If you tell me that I'm not wrong
So know I think that you should know
That I've been waiting for you"

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré