Home

Ft. pieces.

Eu olho pros lados, e então eu olho de volta pra você e eu não sei mais porque, te vejo cansada de tentar dizer, todas as coisas que você não consegue e não quer mais desfazer. Se eu tivesse um modo, se eu pudesse lutar contra isso, eu teria te superado a uns dias atrás. Mas hoje é só mais um dia, que eu me pego fechando os olhos, rezando pra chegar logo o amanhã, sobreviver a essa queda, sobreviver a essa noite. e a você. Eu não quero ter que me des-pedaçar ( de novo ) , eu só queria poder sentar na sua frente, te sentir me abraçar, te olhar, eu não quero mais falar sobre isso, eu não quero mais uma briga, um diálogo, monólogo, eu só quero poder chorar perto de você, eu não quero mais brigar sobre isso. Eu estou apaixonada. Você era a única pessoa que eu poderia ter ido até o fim, quando eu ando sem saber, quando eu faço por fazer, você me aparece numa música, num filme, e aqui tô eu de novo, fodida, perdida, de volta pra essa mesma coisa que é você, ficar perdida num céu estrelado, dentro do seu abraço. Eu queria saber quem você é, eu queria saber porque você faz isso comigo, eu queria saber onde começa, onde isso vai terminar, eu quero entender o que isso significa. Eu quero entender o que você sente, eu quero saber se isso ainda é real. Eu quero saber de um tudo teu. Cause I'm in love with you.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré