Home

Groves Fucking Feelings

Porque pra mim é mais fácil sorrir, e eu já nem me importo com rugas. Sorrir de lado, bater no peito " Cady Groves, oh guria tú é muito de jesus "
Toda essa sensação saladística, what a mess, só me faz suspirar, transmitir alguns ' dão ' por osmose. Acordar as sete da manhã ouvindo todas as coisas mais agradáveis do mundo, pra mim, pra mim, não pra você, provavelmente ela te assustaria.
According to you.
As vezes também bate o feeling mais Orianthi, dá vontade de me jogar no roquenrôu e sacudir as pernas, bater cabeça, e gritar, toda aquela according to you, que já ficou tão bolada pra mim, que só divisa. Todo essa letra, todo o espírito perdido do roque perdido, dramático, polêmico.
According to.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré