Home

Mas óh que legal.

Porra guria, porra.
Quem foi que te disse que precisa haver amor nisso tudo ?
Quem foi que te mandou pôr a merda dos punhos, num lugar que só cabe, um ou dois dedos ?
Engole esse teu pranto.
Aprende que quando eu ligar, você não pode atender, você não quer entender, você não vai nem conseguir saber o que fazer até que os teus braços estejam ao alcance dos meus dedos habilidosos e gélidos.
Porra guria, não chora, porra não agora.
Eu sou só um misto daquilo que tu mais odeia e adora, eu nasci nos anos 90, sou fruto do mais perigoso e animal sucesso irremediável, enquanto tuas mãos tímidas procuram as minhas, eu procuro não errar em missão de jogar esses teus restos de roupa pelo chão. Não é majestoso, não não é.
É magnífico.
Guria, todo esse teu dão, dá vontade de cantar de vez em quando.
Guria eu não danço, eu só faço a batida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template por Cantinho do Blog. - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré